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MEGA POLO MODA DÁ A LARGADA PARA A TEMPORADA DE COMPRAS PARA O VERÃO 2022/2023

Evento, que acontece nos dias 1 e 2 de agosto, em São Paulo, deverá receber 3 mil lojistas de todo o Brasil e incrementar em até 50% as vendas dos atacadistas participantes. Mais de 60 ônibus, de diversas regiões do país, estão confirmados incrementando o turismo de negócios durante sua realização.

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo no ecossistema fashion, o Mega Polo Moda promoverá, nos dias 1 e 2 de agosto, a MFW33, um dos mais esperados eventos do segmento de atacado do calendário nacional.

“A Mega Fashion Week completa 17 anos, foi criada junto com o shopping, mas, em 2022, ganha um perfil diferente”, afirma Carlos Eduardo Padula, CEO do Grupo Mega Polo Moda.

“Será o ponto de partida para um projeto maior que visa apresentar aos lojistas não só as tendências da estação, mas, também, oferecer subsídios para que empreendam com mais assertividade, ampliando seus ganhos e garantindo a perenidade dos negócios”.

Serão dois dias de programação intensa, nos quais 150 marcas do Mega Polo receberão compradores de todo o país em clima de festa, com direito a desfiles, presença de profissionais do setor e influencers, orientação de personal shoppers e vantagens comerciais. O ponto alto da programação ficará por conta da Live Trend Verão e do Papo Fashion, que acontecerão na Praça Central do mall.

Em duas sessões diárias, às 10h e às 15h, a apresentadora e modelo Dryele Bennettone e o visual merchandiser Leandro Wahler comandarão a Live Trends Verão, com a apresentação dos produtos-chave das coleções das marcas do Mega Polo Moda para a temporada Verão 2022/2023.

No dia 1 de agosto, às 17h, o Papo Fashion terá a presença de Andressa Favoreto, que ministrará a palestra Triplicando Resultados – Como fazer a gestão das suas compras para obter o máximo de resultado em vendas.

Formada em Design e Desenvolvimento de Produtos para a Indústria da Moda na London College of Fashion e mestre em Desenvolvimento da Indústria da Moda, Andressa tem mais de 20 anos de experiência na área, realizando pesquisas e metodologias que incorporam sustentabilidade e comércio justo ao universo fashion que já ajudaram mais de 2 mil marcas e varejistas a mudarem seus resultados.

“Eu ajudo negócios de moda a crescerem com rentabilidade e ética, através de metodologias de gestão de produtos e estratégias de compra inteligente”, afirma.

Na terça-feira, dia 2 de agosto, às 17hs, será a vez de Alzira Vasconcelos apresentar no Papo Fashion a palestra Turbinar as vendas da sua coleção – O passo a passo para uma alta performance de vendas e alavancagem de resultados.

CEO da primeira escola de negócios do país, Alzira está no mercado de moda há 12 anos, tendo passado por grandes marcas de fast-fashion nacionais e internacionais. Por meio de seus cursos e imersões, já capacitou mais de 5 mil lojistas e empresários.

Com versão híbrida – presencial e transmissão on-line em todos os canais do Mega Polo Moda -, a MFW33 exigiu investimentos de cerca de R$ 1 milhão.

A expectativa de público é grande. Segundo Carla Sabato, diretora comercial e de marketing do empreendimento, deverão passar pelas lojas mais de 3 mil compradores na semana de lançamento e mais de 7 mil ao longo do mês de agosto. “É esperado um aumento nas vendas entre 40% e 50% durante a semana de lançamento”, diz a executiva. “Mais de 30 agências de turismo já confirmaram participação, com a vinda de 60 ônibus de diversas regiões do Brasil”.

Serviço:

MFW33 – Mega Polo Moda

Dias 1 e 2 de agosto de 2022

Horário: Das 7hs às 17hs

Rua Barão de Ladário nº 566/670 – Brás – São Paulo/SP

+ Informações: (11) 3311-2800

www.polomoda.com.br

 

Informações para Imprensa:

Iza França

izafranca@influencion.com

11-97644.4496

 

Ivo Chicuta

11-98719.8478

ivochicuta@gmail.com

 

 

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